AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / RELATO SENSÍVEL

Abuso dentro de casa: o que aconteceu com Ingrid de 'Casamento às Cegas 4'?

Ingrid, de 'Casamento às Cegas 4', revelou que Leandro Marçal, com quem casou no programa, esperava ela dormir para realizar atos sexuais - veja o relato

Ingrid, de 'Casamento às Cegas 4', relata que sofreu abuso sexual dentro de casa - Reprodução/Netflix
Ingrid, de 'Casamento às Cegas 4', relata que sofreu abuso sexual dentro de casa - Reprodução/Netflix

No reencontro dos participantes de 'Casamento às Cegas 4', que foi ao ar na Netflix na última quarta-feira (10), Ingrid Santa Rita afirmou que ela e Leandro Marçal não estão mais casados e indicou ainda que foi foi vítima de abuso sexual dentro da própria casa

Nas redes sociais, Ingrid detalhou o que aconteceu entre ela e o ex-marido após o programa. No vídeo, publicado na última quinta-feira (11), a arquiteta acusa Leandro de estupro e diz que irá resolver o caso na justiça.

Quem disse 'sim' no altar em 'Casamento Às Cegas 4'?

"O estupro, que essa é a palavra, gente, começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele. Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, não teríamos mais problema nenhum. Só que ele esqueceu que precisava me avisar, que precisava ser consentido”, revelou.

Ingrid de 'Casamento às Cegas 4'
Ingrid, 'Casamentos às Cegas 4', revelou que sofreu abuso sexual após o programa - Reprodução/Netflix

"Ele tentava me penetrar com o pênis sem ereção, mole. Eu acordava e pedia pra ele parar. Eu voltava a dormir e ele tentava a penetração com o dedo no meu ânus, na minha vagina. Eu acordava com ele me chupando”, Ingrid disse. Segundo ela, esse tipo de situação aconteceu diversas vezes, mas não que não era capaz reagir.

Como a violência doméstica afeta a vida dos filhos? Entenda o caso de Letícia Birkheuer

Em um dos episódios, ela contou que foi encontrada, sem consciência, pelas filhas. “Eu gritava: não toca mais em mim. Não conseguia puxar o ar, não tinha mais respiração. Desmaiei, bati as costas na cama. Acordei com as minhas filhas em cima de mim. O Leandro sentado na cama, me olhando”, relatou.

Confira o novo relato de Ingrid, de 'Casamento às Cegas 4', na íntegra:

No perfil de Ingrid, de 'Casamento às Cegas 4', as participantes do reality e os apresentadores Camila Queiroz e Kleber Toleto demonstraram apoio à amiga. Em nota à CNN, a Netflix se posicionou e disse que repudia qualquer ato de violência. Segundo a empresa e a equipe do programa, as denúncias estão em apuração pelos órgaõs competentes.

Como prevenir o abuso sexual infantil: veja formas eficazes de proteger as crianças

O que aconteceu com Ingrid de 'Casamento às Cegas 4'?

A participante falou sobre o assunto pela primeira vez no 'Casamento às Cegas 4 - O reencontro'. Na ocasião, ela disse que houve falta de respeito da parte de Leandro e que o mesmo tentou manter a relação de maneira 'suja' e 'imunda'.

Ingrid de 'Casamento às Cegas 4'
Participantes do reality apoiam Ingrid, de 'Casamento às Cegas 4' - Reprodução/Netflix

“Quando eu escolhi você como meu marido, eu imaginei que por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha”, falou, quanto às questões sexuais do ex-marido apresentadas em uma das etapas do reality.

Assédio no trabalho: saiba como agir em casos como de Joana em ‘Renascer’

Em resposta à Ingrid, Leandro pediu desculpas e afirmou que os dois nunca tiveram uma relação saudável. "O nosso relacionamento já estava realmente horrível. A parte sexual foi um problema nosso, sim, de eu achar que isso daqui vai ser o que vai resolver o problema do relacionamento. E aí o ego tomar e eu achar que se eu resolver isso o relacionamento vai andar”, comentou.

Leia também:

Conheça seus direitos: como fugir de um relacionamento abusivo

Grávida, Iza anuncia separação: entenda os impactos emocionais para gestantes