A chef Paola Carosella, de 52, relembrou do episódio de quando foi assediada ainda criança, aos 12 anos de idade - saiba como denunciar casos
Paola Carosella, de 52 anos, relembrou um episódio de assédio sofrido aos 12 anos. A chef contou que estava em um ônibus quando um homem, ao seu lado, começou a se masturbar. "Claro que foi violento, a pessoa estava transtornada. Talvez, eu tenha aprendido que a rua é um lugar perigoso. Mas não sofri assédios como outras mulheres, tive sorte nesse aspecto", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
Ao refletir sobre o passado, Paola confessou que sua infância foi solitária e marcada pela tristeza: “Faço terapia há mais de 25 anos... (pausa). Lembro de gargalhadas, passeios, mas são pitadas. Foi uma infância solitária e triste. Quando penso, sinto um nó na barriga."
Paola Carosella nega boatos de falência e esclarece situação financeira
Paola Carosella também refletiu sobre a relação que tem com a filha Francesca, 12, em comparação com a própria juventude: "Quanto mais terapia a gente faz, mais fácil fica admitir e reconhecer o que não foi legal. Sobretudo porque hoje há o contraste. Tenho um lar de paz, saudável. Minha filha cresce com liberdade, sem loucura."
Atualmente, a ex-jurada do MasterChef está em um relacionamento com o fotógrafo Manuel Sá, de 44 anos. "Nos conhecemos por aplicativo. Estamos juntos há dois anos e meio. Ele me ensinou a importância de parar, olhar no olho, porque sou muito acelerada. Sobre casamento, não sei. Quando preciso receber, fico tímida. Me pergunto se seria uma boa noiva", revelou.
Leia também:
Atriz Cristina Pereira revela ter sido vítima de abuso aos 12 anos
'Boa noite, Cinderela': como funciona e como se proteger do golpe utilizado por Diddy?