Artista sofreu uma queda no apartamento durante a madrugada desta segunda-feira (4); ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu
Morreu o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4), em São Paulo. De acordo com informações fornecidas por seus familiares, a causa do óbito foi uma queda sofrida em seu apartamento, em Santana, zona norte da cidade.
De acordo com a CNN Brasil, o artista estava acompanhado do cuidador da família e lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Ele foi encaminhado para o Hospital HSANP com um corte na cabeça e não resistiu.
"É com imensa tristeza que informamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, ocorrido nesta manhã no Hospital HSANP, em Santana, São Paulo. O artista, conhecido por sua voz inigualável e sua marcante presença no cenário musical, nos deixou após um acidente em sua casa na madrugada", dizia a nota.
O comunicado ainda ressalta o legado deixado por Agnaldo Rayol para a música brasileira. Com uma trajetória artística que se estendeu por várias gerações, ele conquistou uma legião de admiradores ao longo dos anos. A família expressou gratidão pelas inúmeras manifestações de afeto e solidariedade recebidas e informou que detalhes sobre o velório e a cerimônia de despedida serão anunciados em breve.
Leia mais:
Dia do Idoso: como adaptar a casa para evitar acidentes?
Queda de idosos: cuidados com cada cômodo da casa para evitar acidentes como o de Lula