Barbara Reis é a intérprete de Aline em ‘Terra e Paixão’. Durante uma entrevista ao ‘Conversa com Bial’. a atriz entregou que tem um certo ‘medo’ de atuar com Gloria Pires na novela das nove da Globo. Ela já contracenou com a veterana em ‘Éramos Seis’, em 2019. A artista ainda declarou sua admiração pela mãe de Cleo como profissional e que sente receio de “ser idiota” perto dela.
A atriz é a protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco e atua ao lado de nomes como Tony Ramos, Susana Vieira e Gloria Pires. Ela confessou como se sente ao estar perto da intérprete de Irene. “De ser uma idiota. Eu não consigo nem olhar no olho da Gloria de tão miúda que eu me sinto”, contou ela durante o programa exibido durante a madrugada de quinta-feira (18) para sexta-feira (19).
“A Gloria é tão incrível, ela é enigmática. Apesar de ela ser uma pessoa expansiva, esse enigma da Gloria me coloca num lugar que eu fico tentando achar palavras para estar perto dela, para tentar conversar com ela”, afirmou Barbara Reis. Ela ainda falou sobre ter ganhado um beijo de Susana Vieira, e que compartilhou em suas redes sociais uma foto da marca do batom em sua bochecha.
A artista é carioca e contou que a novela a fez conhecer o Brasil agro. Ela revelou que teve que aprender a dirigir trator e saber sobre o período de plantio da soja e do milho. “Nós estamos caminhando juntas, estamos aprendendo juntas esse novo caminho, que é o agro”, declarou.
Leia também: Walcyr Carrasco diz que segredo de Cândida mudará tudo em ‘Terra e Paixão’: “Prometo”
Ao ser questionada por Pedro Bial sobre suas semelhanças com outras personagens de Walcyr Carrasco, ela deu ênfase no o senso de justiça. “É aquela que nutre dentro dela a semente da esperança, tudo vai dar certo. ‘Eu tenho a esperança de um mundo melhor, por mais que a vida faça tropeços, eu vou conseguir’. Eu digo que a Aline é uma seta, só vai para frente. Ela tem muita coragem e vai mesmo com medo”.