AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 20 a 24 de maio

Veja o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e está disponível também no Prime Video - Divulgação/SBT
'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e está disponível também no Prime Video - Divulgação/SBT

Segunda-feira (20 de maio)

Desconfiada, Gláucia demite Enzo da Monter Holding. Na estufa dos Campos, Vera pede a Clara um orçamento de uma essência original, mas ela pede um tempo para pensar na proposta. Mariana fica brava com Clara ao descobrir que a mãe cogita trabalhar para Vera. Branca aceita sair com Fausto com o objetivo de descobrir se ele é o admirador secreto do bairro. Enzo avisa Leandro que Gláucia fez transações suspeitas com o dinheiro da Monter Holding. Gláucia avisa a Fred que se ele sair de casa também deve sair da empresa, e ele decide terminar mesmo assim.

Terça-feira (21 de maio)

Preocupado, Leandro pede uma auditoria nas contas da Monter Holding. Julieta descobre que Mariana terminou com Mauro. Mariana acha Vera audaciosa por pedir um serviço à Clara. Então, Vera relembra o roubo de Mariana e a rival afirma que o verdadeiro ladrão pode ser um Monteiro. Leandro e Bernardo conseguem a senha do computador de Gláucia. Leandro reconhece a Bassânio que errou como pai de Gláucia, pois, depois da morte da esposa, mergulhou no trabalho e não deu atenção à filha. Ele reconhece que deu mais atenção a Bernardo.

Quarta-feira (22 de maio)

Dona Branca leva Chilique e Fê Dengosa no encontro com Fausto. Vitor recomenda que Gláucia faça uma última transferência com um valor alto e suma temporariamente da empresa. Vera aparece no apartamento de Gláucia e vê Vitor. Com o encontra, a mulher fica desconfiada e decide investigar mais sobre Gláucia. Bassânio visita Daniel e Julieta, e conta que vai pedir Pórcia em casamento. Durante a conversa, ele diz que tem uma pergunta importante para fazer aos dois.

Quinta-feira (23 de maio)

Bassânio convida Daniel para ser o padrinho de casamento e Julieta a daminha de honra. Vera conversa com Bernardo e diz que desconfia que Gláucia roubou a joia dela no passado. Fred vai até a gravadora de Thomas Roth para pedir uma oportunidade. Diego leva Julieta na pista de skate e apresenta Letícia Bufoni. Enquando isso, Téo quer fazer aula de tênis, mas Amanda não tem condições para pagar. O garoto sugere pedir ajuda para Bernardo, mas Amanda não deixa. Vera pede que Pórcia busque uma pasta em sua casa. Quando chega ao local, ela vê um porta-retratos com uma foto de Vera usando o colar e reconhece a joia que viu no pescoço de Gláucia um tempo atrás.

Sexta-feira (24 de maio)

Romeu entra com Dimitri, Ellen, Ian e Nath no Mundo da Imaginação para encontrar os cinco livros perdidos de Shakespeare. Hélio fica bravo com Chilique e Fê Dengosa porque eles não se comportam. Bassânio pede a ajuda de Leandro para o pedido de casamento. Lívia pergunta para Julieta se ela gosta de Diego. Hélio pergunta para Branca quando ela vai procurar outra casa para morar.

Lembre como foram os últimos capítulos de 'A Infância de Romeu e Julieta' no resumo de 13 a 17 de maio