Wanessa Camargo ainda falou sobre o relacionamento com Dado Dolabella e a rivalidade com Sandy
Publicado em 31/05/2023, às 16h31
No auge de seus 40 anos e mamãe de dois filhos, ambos fruto do antigo casamento comMarcus Buaiz, Wanessa Camargo abriu o jogo e revelou se pretende ter mais filhos. Vale mencionar que ela voltou com Dado Dolabellaapós 20 anos do primeiro namoro entre eles.
"Amo meus meninos, tenho vontade de ter mais filhos, mas estou com 40 anos. Não sei se vou ter pique para começar tudo de novo", confessou a cantora, que já tem José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, em entrevista ao gshow.
E por falar de Dolabella, ela também comentou sobre a "segunda temporada" do relacionamento - que havia chegado ao fim ainda em 2002, durante o bate-papo: "Tem coisas que a gente nem vai buscar, simplesmente vem. O universo fala assim: ‘Só vem’", brincou Wanessa.
Outro assunto comentado pela filha de Zezé di Camargo foi a "rivalidade" com Sandy. Segundo a cantora, a disputa entre as duas não passou de algo criado pela mídia e superado por elas há um bom tempo.
Wanessa relembra que as duas colocaram um ponto final nos boatos em uma conversa bem amigável durante um encontro em 2015. Na ocasião, no casamento de Serginho Groisman e Fernanda Molina, elas colocaram tudo a limpo e se entenderam.
"Fui muito transparente: 'Não sei se falaram alguma coisa que nunca existiu, mas eu sempre gostei de você’. Aí nasceu uma convivência e descobrimos que tínhamos mais em comum do que imaginávamos. Hoje existe um respeito, uma amizade de fato, que resultou em eu cantar com a Sandy no projeto dela.
Ao mesmo tempo que ser filha de um dos cantores mais conhecidos do país a abriu muitas portas, os laços de família também deixaram algumas consequências negativas. Isso porque a cantora, que já foi alvo de vaias e duras críticas, sofreu com as comparações com Zezé.
"Nunca quis desistir porque alguém falava mal de mim, mas isso me irritava, principalmente na adolescência", confessa Wanessa. "Não posso dizer que tenho mágoa, porque sei que quem tem pais na mesma profissão é duvidado, mas é uma mentalidade que precisa mudar", finaliza.