A viúva de João Carreiro, Francine Caroline, lamentou mais uma vez a morte do marido nas redes sociais. O cantor sertanejo morreu após uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
“Meu amor, eu tô em pedaços. Que dor no meu coração”, escreveu, em um story publicado no Instagram. Esta é a segunda vez que Francine fala sobre a perda do esposo. Foi ela quem anunciou a morte dele, dizendo: “Minha vida me deixou”.
Francine estava acompanhando João no hospital. Ela, inclusive, apareceu nos últimos registros do cantor nas redes sociais.
João Carreiro morreu aos 41 anos. Ele deixou a esposa e a filha Caru Comparin Corrêa. O velório do cantor aconteceu na quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Em seguida, o corpo foi levado para Cuiabá (MT).
DESPEDIDA DO PAI
Caru também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. Ela lamentou não ter expressado mais seus sentimentos ao cantor. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração”, escreveu ela.