Em nova fase, Larissa Manoela decidiu tomar as rédeas do seu dinheiro e da sua carreira
Larissa Manoela revelou uma nova fase em sua vida ao tomar as rédeas de seu próprio dinheiro e carreira. Mesmo após conquistar sucesso e fama, a jovem nunca teve controle sobre seus rendimentos, pois sua mãe, Silvana Santos, era responsável por administrar seus ganhos. De acordo com informações de Leo Dias, a matriarca fazia a gestão dos faturamentos da atriz e repassava uma mesada consideravelmente inferior aos seus ganhos.
Isso resultou em situações delicadas, como Larissa Manoela viajando com dinheiro contado durante suas férias com os amigos. A relação entre mãe e filha ficou abalada principalmente quando a atriz decidiu tomar a iniciativa de gerenciar sua própria carreira e dinheiro. Silvana Santos justificava seu controle exagerado como uma preocupação com a organização dos ganhos da filha, mas essa interferência começou a causar desgaste entre ambas.
Amigos próximos de Larissa Manoela relataram que ela está empenhada em recuperar seus bens e patrimônio adquiridos durante o período em que sua carreira foi gerida por sua mãe. Agora, a atriz está em busca de informações sobre seu dinheiro e patrimônio para entender o destino de seus ganhos e garantir que tudo esteja em ordem.
Nas redes sociais, o assunto vem rendendo diversas opiniões. “Ainda que ela seja mãe, não justifica ter pleno controle sobre o dinheiro do filho e não dar esses valores para a filha que já é adulta e tem plena capacidade de gerenciar com bem quiser. Complicada situação viu. Falo isso como mãe também porque eu jamais tiraria o direito do meu filho de ter plenos poderes sobre seu dinheiro e seu papel na vida. Isso é também cortar a vontade da pessoa enquanto sujeito no mundo”, apontou uma internauta.
“Coitada da Larissa, espero que recupere cada centavo. A mãe dela me passa uma vibe tao ruim…”, disse outra. “O caso da Larissa é muito parecido com o da mãe do Gabriel Medina, mães narcisistas, querem ter controle dos filhos, querem controlar os seus lucros, e passam a perna neles. Lamentável”, opinou uma terceira. “Mãe é mãe. Sim. Concordo, mas muitas vezes as mães também falham, erram. Existem relacionamentos tóxicos tbm por partes dos pais, não somente de casais. As pessoas que julgam, não sabem o que de fato se passa com os outros”, escreveu mais uma.