Mc Marcinho foi proibido pelos médico de viajar de avião e cancelou um show em Brasília
Eita! MC Marcinho anunciou o cancelamento de um show marcado para esta sexta-feira (10), na cidade de Brasília. O motivo por tal mudança de planos são os tratamentos cardíacos pelos quais o famoso de 45 anos está passando.
Em 2021, o cantor apresentou uma piora em seu quadro de problemas no coração, e implantou um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos. Nos dias seguintes ao Carnaval deste ano, o ícone do funk dos anos 2000 foi internado no Rio de Janeiro após apresentar um edema pulmonar - nome médico que se refere à água no pulmão.
Segundo nota emitida pela assessoria, Marcinho recebeu alta hospitalar na última semana, mas continua repousando em sua residência. Os médicos, preocupados com a saúde do dono do hit 'Glamurosa', o proibiram terminantemente de viajar de avião. Ele também está impedido de praticar atividades físicas pelos próximos 15 dias.
"Comunicado importante: diante do tratamento cardíaco, ao qual nosso querido MC Marcinho está sendo submetido, informamos que os eventos que dependem de deslocamentos aéreos precisarão ser remarcados por recomendações médicas", iniciou o texto.
Por fim, a equipe do funkeiro pede pelo apoio dos fãs: "Contamos com o carinho, compreensão e orações de todos que amam o nosso príncipe do funk para que logo ele esteja 100% e volte a cumprir todas as suas atividades normalmente. Infelizmente o evento de hoje em Brasília está cancelado e em breve será remarcado. Atenciosamente, Equipe MC Marcinho".
Diversos internautas desejaram forças à celebridade. "Vai ficar tudo bem irmão , em orações por você", exclamou Buchecha. "Saúde", desejou Patrícia Poeta. "Deus está no comando", afirmou o pagodeiro Bruno Cardoso.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram