Performance de Ana Castela no 'Criança Esperança' rendeu críticas na web
Publicado em 08/08/2023, às 16h11
A performance de Ana Castela no 'Criança Esperança' segue como um dos assuntos mais comentados na web. E quem também se pronunciou foi Marina Ruy Barbosa, que defendeu a estreante das críticas recebidas após o show na atração beneficente da Globo.
Na contramão das opiniões negativas, a atriz usou suas redes sociais para elogiar a performance da Boiadeira. A ruiva deixou seu comentário no no perfil Central da Fama, que compartilhou a repercussão da apresentação e a defesa de Gustavo Mioto, namorado da artista e também cantor sertanejo.
"Eu vi pessoalmente, ao vivo e ela arrasou. Na hora que foram tirar ela do cavalo, ela ainda tropeçou (porque era difícil de sair!) e mesmo assim continuou com todo seu brilho e talento", iniciou Marina, se derretendo pela jovem cantora, que tem apenas 19 anos.
Castela, que explodiu no mundo da música recentemente e já é considerada um novo fenômeno da música sertaneja, seguiu sendo defendida pela atriz. Ela elogiou a apresentação em cima de um gigante cavalo cenográfico: "Ana, eu sou fã! Foi lindo te ver ontem arrasar no palco".
A própria cantora já havia lamentado sua performance. Ela revelou que o nervosismo por estar ao vivo na emissora carioca e cantar ao lado de nomes como Chitãozinho e Xororó a afetou e pode ter sido o responsável por ela não ter alcançado seu melhor tom.
Ver essa foto no Instagram
Ana Castela chorou após sua apresentação no 'Criança Esperança', na noite da última segunda-feira (7). A cantora, de 19 anos, publicou um vídeo nas redes sociais com os olhos cheios de lágrimas após receber críticas por conta de sua performance no palco da atração, com direito a algumas desafinadas.
Ela se justificou, afirmando estar muito nervosa e que, por isso, não conseguiu cantar direito. "Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa", disse.
Veja mais aqui.