Ao que tudo indica, Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, não gostou nem um pouco de saber que seu filho será pai. O forrozeiro anunciou a novidade nesta quarta-feira, 7, afirmando que terá seu primeiro filho com a namorada, Ary Mirelle.
Segundo o colunista Erlan Barros, do portal ‘Em Off’, a mãe do cantor não ficou feliz e “surtou” ao saber da notícia, porque não se dá bem com a nora. O jornalista ainda afirmou que Kátia chegou a quebrar o próprio celular ao receber a informação.
Quando João Gomes e Ary Mirelle se separaram, a mãe do famoso deixou várias indiretas nas redes sociais para a influenciadora. Na época, ela chegou a chamar a nora de “imatura e preguiçosa” durante uma entrevista. O artista defendeu a namorada.
Kátia afirma que Ary demonstrava ciúmes quando João tirava fotos com fãs. “Às vezes, ela [Ary Mirelle] colocava uma cara feia para o pessoal [as fãs], como se não aceitasse”, explicou. Ela comentou que pessoas próximas do cantor reclamavam dessa atitude da jovem, e que teve que orientá-la.
Ainda de acordo com Erlan, Kátia tentou fazer o filho se aproximar da empresária Camila Caiff, enquanto o cantor estava separado de Ary. Mesmo querendo o novo casal, o plano da mãe não deu certo. Em maio deste ano, o cantor anunciou sua reconciliação com a influenciadora.
REATOU NAMORO
Juntos desde dezembro de 2022, o casal passou por um breve período separado em abril deste ano, quando a mãe do cantor chegou a reclamar da moça. O colunista Pablo Oliveira, do ‘Observatório da TV’, afirmou que Ary teria descoberto a gravidez quando ainda estava separada de João, e tentou esconder a novidade do ex-namorado, mas foi dedurada após contar a novidade a um amigo.
Ainda segundo o colunista, a principal preocupação era o namorado pensar que ela estivesse “forçando” uma volta do namoro. João, porém, pediu para que Ary mantivesse a gestação em segredo por um tempo e os dois retomaram a relação, naturalmente. O cantor pernambucano passou a fazer mais sucesso a partir de 2021, aos 18 anos.