Luiza Brunet segue de olho em tudo que acontece na casa do BBB 24, que conta com Yasmin Brunet no elenco. Desta vez, a veterana compartilhou uma conversa da filha com Rodriguinho, e celebrou a reviravolta na polêmica que a envolve.
No bate-papo, a ex-esposa de Gabriel Medina prometeu que, após deixar o confinamento, irá descobrir quem falou sobre seu corpo durante o reality da TV Globo. Ela afirmou que irá “arregaçar” os envolvidos no momento, que é um dos mais conturbados da atual temporada.
“Se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que fiquei do lado de um deles, vou ficar muito put#. Vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Estou ficando com raiva já. Imagina se eu ficar do lado de um macho escroto?”, disse Yasmin.
Luiza celebrou o posicionamento da filha, destacando a importância de lutar em defesa das mulheres: “Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores“.
“É uma violência ‘conta gotas’, aos pouquinhos vai minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, portanto precisa ser combatida“, finalizou a matriarca, de 61 anos. Veja abaixo:
A POLÊMICA
A polêmica em torno das discussões sobre o corpo das mulheres no BBB 24 continua a ganhar destaque. Yasmin Brunet, após a eliminação de Pizane e Nizam, prometeu confrontar aqueles que criticaram seu corpo e ficaram ao lado da sister no jogo, reacendendo a controvérsia que envolveu comentários ofensivos durante uma conversa entre os homens da casa.
A polêmica ressurgiu quando Rodriguinho expressou o desejo de “lembrar o que foi falado” durante o polêmico bate-papo. Contudo, Yasmin não poupou palavras ao rebater a tentativa de minimizar a gravidade do ocorrido. Veja aqui.