Quem vai se candidatar? A família pede uma série de exigências para a babá de cães
Uma família bilionária americana está à procura de uma babá em tempo integral para os seus dois cachorros e estão dispostos a pagar £ 100 mil por ano (R$ 611,2 mil, na cotação atual). Mas, para isso, o profissional precisa morar ou estar disposto a se mudar para Knightsbridge, em Londres, Reino Unido.
Segundo o site Daily Mail, George Ralph-Dunn, da agência de recrutamento Fairfax and Kensington, que está ajudando a família, afirmou que já recebeu mensagens de diversos candidatos para a vaga. “Já tivemos entre 300 e 400 inscrições”, disse ele.
"Há seis semanas de folga por ano, se eles [família] quiserem ir para Mônaco amanhã, você estará em um jato particular voando com aqueles cachorros", disse George para o site.
O candidato perfeito precisa deixar a sua vida pessoal em segundo plano para se dedicar totalmente aos cuidados, atenção e bem-estar para os dois pets.
A vaga não é para qualquer pessoa, o candidato precisa ter experiência comprovada como babá de cachorros, “de preferência com famílias de alto patrimônio líquido ou clientes de alto perfil”.
Além disso, a babá precisa ter conhecimentos sobre nutrição canina, elaboração de um regime de exercícios personalizado, brincar com os cachorros, capacidade em lidar com diversas raças de cães.
O recrutador, George Ralph-Dunn, não tem permissão para revelar detalhes dos clientes e dos cachorros e procura encontrar a pessoa certa até o final do mês.