AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Pagodinho se derrete pelo neto recém nascido nas redes sociais: "Quem aguenta tanta fofura?"

Miguel é o terceiro neto de Zeca Pagodinho, e filho de Louiz Carlos e Thays Souza

Da redação Publicado em 02/06/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca é avô de três netos - Reprodução/@zecapagodinho
Zeca é avô de três netos - Reprodução/@zecapagodinho

Zeca Pagodinho não esconde o amor pela família, e fez questão de compartilhar um registro ao lado da esposa, Monica Pagodinho e do neto Miguel, nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (02).

O garotinho nasceu há poucas semanas, e é filho do cantor Louiz Carlos e da psicóloga Thays Souza. Trata-se do terceiro neto de Zeca, que veio ao mundo depois de Catarina e Noah.

"Quem aguenta com tanta fofura? Miguel com seus avós corujas, Zeca Pagodinho e Monica Pagodinho. O papai Louiz e a mamãe Thays", escreveu o artista na legenda.

Vale lembrar, ainda, que o cantor também é pai de Maria Eduarda, Elisa da Silva e Eduardo da Silva.

VAI EMBORA?

Zeca Pagodinhorevelou que cogita deixar o Brasil, embora seja contra sua vontade. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, durante um show em um camarote de São Paulo (SP), o cantor contou que não gostaria de sair do país, mas não vê outra solução caso o atual cenário se prolongue.

"O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir", disse o músico, sem entrar em detalhes. No entanto, ele já se mostrou contra o governo de Jair Bolsonaro (PL) e já apareceu ao lado de Luís Inácio Lula da Silva (PT), que é pré-candidato à presidência da República.

Além disso, o artista afirmou que não teve conhecimento das manifestações políticas que aconteceram durante os desfiles no Sambódromo do Anhembi, em que o público da arquibancada gritava 'Fora Bolsonaro', enquanto os espectadores dos camarotes xingavam Lula.