Amante de Neymar, a influenciadora digital Fernanda Campos concedeu entrevista para a CARAS e Sportbuzz nesta sexta-feira, 23, e contou detalhes inéditos do encontro com o jogador de futebol. Na ocasião, ela também foi questionada sobre o que achou do pedido de desculpas do craque.
Ela disse que a confirmação foi algo positivo, já que muitos imaginavam que era mentira. “Foi bom porque muita gente duvidava. Muita gente dizia que eu queria ter fama”, disse ela, que não se incomodou com as críticas.
Alguns, contou Fernanda, chegaram a afirmar que ela perderia o contato com o craque após a exposição, algo que a influenciadora diz que não quer manter. “Muita gente falou que ele nunca mais ia me chamar. Tem mulheres que estavam me criticando, me fizeram duvidar do meu caráter”, declarou.
Fernanda ainda disse que não foi bloqueada por Neymar. “Ele não me bloqueou, parece que não aconteceu nada. Talvez ele tenha outros problemas maiores”, afirmou ela. Questionada sobre a decisão de Bruna Biancardi de perdoar a traição, ela foi enfática: “Isso aí é o relacionamento dela, não tenho o que opinar. Se pra ela tá tudo ótimo, pra mim tá tudo ótimo”.
FAMÍLIA PRESENCIOU A TRAIÇÃO
A influenciadora ainda reafirmou que em nenhum momento ele disse que estava comprometido e que familiares estavam sentados à mesa quando ela chegou: “A gente não citou nada sobre relacionamentos. Eu fui na casa dele e tinham parentes, algumas pessoas lá. Foi um encontro normal, tinha gente na mesa (…) eu não sei o que motiva uma pessoa a fazer isso”, relembrou.
Ela disse que não falou mais com Neymar nos últimos dias e que ninguém tentou entrar em contato com ela para dar qualquer declaração. “No último contato, ele tentou me ligar depois da exposição e disse: “parabéns pela sua fama”‘, ela falou.