Depois de momentos difíceis, Luna (Giovana Cordeiro) terá sua redenção em ‘Fuzuê’. Isso porque a mocinha da novela das sete da TV Globo sofreu um grande baque com a acusação de que trabalhava com uma empresa que explora trabalho infantil, o que era armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Agora, após provar sua inocência, a jovem vai recuperar seu trabalho na ONG, voltando a assumir o posto de coordenadora. De volta ao serviço, ela se aproximará de Julião (Romulo Arantes Neto).
O RETORNO A ONG
Luna voltará para a instituição em grande estilo e com direito a surpresa. Nos próximos capítulos, como divulgou o gshow, ela será recebida com uma festa pelas crianças e, para completar, um pedido de desculpas da responsável pelo local.
Empolgada em voltar para as atividades, a jovem chamará Cata Ouro (Hilton Cobra) para trabalhar na ONG ensinando as crianças sobre reciclagem.
Animada, Luna ainda convida Julião para ajudá-la. A artesã está desenvolvendo sua nova coleção de biojoias para a Fuzuê e assim chama o rapaz para auxiliá-la, algo que o deixa contente.
VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA QUARTA-FEIRA (10) EM ‘FUZUÊ’
Sabrina mostra os brincos que recebeu de Preciosa, e Bebel fica entristecida. César não pune Preciosa, e Luna se enfurece. Miguel e Bebel estranham quando César acerta a compra das ações de Pascoal. Luna decide se afastar da Conde de Montebello, e César reage contrariado. Preciosa discute com Pascoal. Bebel faz uma declaração para inocentar Luna. Miguel leva Luna à Fuzuê. Emília e Vitor avisam a Lampião que Mercedes não sabe que ele foi encontrado. Nero se anima com a decisão de Luna. Francisco sente ciúmes de Soraya. César procura Pascoal. Luna convida Julião para trabalhar na Fuzuê. César reclama com Nero de ter contratado Luna para trabalhar com ele. Preciosa faz uma proposta para Luna.