Whindersson Nunes surpreendeu os fãs, na última terça-feira (15), ao surgir na web, pela primeira vez, após a morte de seu filho, João Miguel – que não resistiu ao sofrer um parto prematuro de 22 semanas.
Na ocasião, o humorista mostrou as novas tatuagens que fez, no total são seis: no lado esquerdo do rosto, um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha, acompanhado de uma lágrima e uma carinha triste. Já no lado direito, o humorista escolheu uma cruz e um rostinho feliz acima do olho. Além da frase “live like a warrior [viva como um guerreiro, em português]” nas maçãs do rosto.
A responsável pela arte foi a tatuadora Bruna Martins, que publicou uma série de cliques com o famoso nas redes sociais. “Tattoos que rolaram no Whindersson Nunes. Muito obrigada pela oportunidade e pela confiança mais uma vez!”, legendou ela.
No entanto, o que mais chocou os seguidores não foram os novos desenhos, mas sim o olhar abatido de Whindersson. Nos comentários das imagens, alguns se mostraram bastante preocupados com o estado psicológico do humorista que, inclusive, já passou por momentos depressivos muito difíceis nos últimos anos.
“Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, desejou um. “Tristeza no olhar chega a doer a alma”, lamentou outro.
Um terceiro ainda acrescentou: “Meu coração parte em ver o Whindersson tão triste. Amo tanto. Os vídeos dele me fazem tão bem. Que Jesus seja a sua força”.