Com um público de 1,6 milhão, artista encerra a turnê "The Celebration Tour" com clima mágico de histeria e adoração
Publicado em 05/05/2024, às 15h38
Ninguém no mundo pop está acima de Madonna, e ela provou isto na noite de ontem, 4/5, na praia de Copacabana. Enquanto divas como Beyoncé fazem turnê mundial sem passar pela América Latina, Madonna cravou um show de quase duas horas para 1,6 milhão de pessoas, gratuito e transmitido pela TV Globo para todo o país.
Na playlist, não faltaram sucessos e propósito, afinal, quantos artistas dos anos 80 ainda mantém a vitalidade e energia de Madonna? Quantos artistas lutaram tão bravamente pelos direitos LGBTQIAP+, contra a Aids e a favor da liberdade sexual e ainda continuam encantando? No show de ontem, estava tudo lá e de forma leve e divertida!
Uma lição para as celebridades do mundo todo que cantam sem causa, ou tem milhões de seguidores e engajamento somente para mostrar tutoriais de maquiagem e beleza. A beleza de Madonna está justamente no desejo legítimo de mudar os costumes que aprisionam e causam sofrimento nas pessoas. E ela sabe que conseguiu fazer isto em algum nível!
O cercadinho vip do show estava repleto de famosos e influenciadores, porém, a obra da cantora mostrou a todos que a relevância e a grandeza estão para além do número de seguidores e da conta bancária. Só existe uma Madonna, só existe uma rainha do pop no mundo de hoje!