Diones da Silva agradeceu a ajuda recebida desde o início da arrecadação
Publicado em 10/09/2023, às 17h11
Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, vai doar parte do dinheiro arrecadado na vaquinha online divulgada na internet. O motorista somou exatos R$ 179.128,97 com a colaboração de quase 6 mil pessoas na plataforma especializada - a meta inicial, de R$ 30 mil, foi sextuplicada.
O profissional anunciou a decisão por meio de suas redes sociais. Além disso ele encerrou o mutirão de ajuda, por considerar que já tinha arrecadado uma quantia superior ao necessário para arcar com o prejuízo: "O que transbordou na minha vida, vou transbordar na vida de alguém também", prometeu.
"Quero externar minha gratidão eterna a todos vocês! Anjos que Deus usou para abençoar a minha vida, seja com mensagens, orações, as doações. Ressalto que já encerrei a vaquinha ontem, pois entendo que Deus já me abençoou o suficiente através de cada um de vocês", continuou Diones.
Por fim, o motorista ressaltou sua preocupação com o ator, que segue internado desde o acidente: "Vamos continuar orando pelo Kayky, para que ele recupere logo em nome do Senhor Jesus. Mandar energias positivas a ele e toda sua família. Gratidão a todos".
Diones iniciou a arrecadação online com o objetivo de arrecadar uma quantia necessária para arcar com os prejuízos deixados pelo acidente envolvendo Kayky Brito. Com o carro danificado e inicialmente bloqueado do aplicativo de viagens - a medida já foi reconsiderada -, ele estava impedido de trabalhar.
Ver essa foto no Instagram
O comportamento de Bruno de Luca após o acidente envolvendo Kayky Brito, há uma semana, segue dando o que falar. O apresentador do 'BBB - A Eliminação' teria "sumido" após o atropelamento do amigo, como afirmam testemunhas entrevistadas pelo 'Balanço Geral'.
Em conversa com o programa da Record TV, as duas mulheres detalharam os momentos que antecederam o acidente. Elas contam terem interagido e até flertado com o ator, que teria sido impedido de beijá-la pelo famoso: "Ele falou assim: 'ah, não fala com ela, ela é feia". Veja mais aqui.