Cantor e jornalista fizeram publicações em respeito ao produtor musical
O cantor Fábio Jr. e a jornalista Gloria Maria foram dois amigos famosos que expuseram seus sentimentos pela morte de Dudu Braga. Ambos escreveram um texto em respeito ao produtor musical, que faleceu na última quarta-feira (8), após uma longa batalha contra o câncer.
Fábio Jr. - que, ao lado de Roberto Carlos, pai de Dudu, é um dos maiores nomes da música brasileira - escreveu uma mensagem de apoio para os familiares do produtor, especialmente ao próprio companheiro de arte. “Que notícia difícil! … Dudu, você foi um guerreiro! Que Deus e os ‘amigos da luz’ te recebam! Roberto, que Jesus e Nossa Senhora confortem seu coração e de toda a sua família… Deixo aqui meus sentimentos e meu carinho a vocês! Beijão”, declarou. Para acompanhar o texto, publicado na manhã desta quinta-feira (9), o famoso postou um registro de pai e filho se abraçando.
Já Glória Maria elogiou as características da personalidade do produtor. "Muito triste e com meu coração junto ao Roberto. Vou lembrar do Dudu sempre com esse sorriso! Pessoa linda, doce, amiga. Que Deus conforte a família! E que o Dudu esteja em paz e num espaço de muita luz!", disse ela, também na manhã desta quarta (9), resgatando um clique ao lado da família do cantor.
Nas duas postagens, muitos seguidores e fãs dos famosos também se mostraram tristes com a notícia.
MORTE
Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, morreu aos 52 anos, na tarde da última quarta-feira (8). A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e por fontes que estavam com familiares no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado e considerado irreversível.
Em julho deste ano, ele chegou a passar por um tratamento proposto pelos médicos, mas não teve efeito. "Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. [...] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. [...] Os médicos decidiram trocar o medicamento", explicou Dudu, na época.
Dudu era casado com Valeska Braga e deixou três filhos: Giovanna, Gian Pietro e Laura.