Léo Chaves seguiu a carreira de cantor mesmo sem o irmão, Victor, com quem dividiu o nome da dupla por muito tempo. Mesmo com seus novos lançamentos, o ex-jurado do ‘The Voice Brasil’ não descarta uma possível volta do grupo, e explica que a polêmica de anos atrás foi muito além de discussões no casamento. Segundo ele, já era esperado uma pausa na carreira.
“Se não tivesse acontecido [as denúncias de agressão da ex-mulher de Victor, Poliana Begatini, em 2017], a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, disse Léo em entrevista ao Uol, nesta segunda-feira (5).
Para Chaves, o fim da dupla não foi devido às denúncias, e sim por conta do “desgaste no dia a dia” e outros conflitos que foram surgindo conforme a dupla foi crescendo. “É mais complicado que casamento”, definiu ele.
O cantor, que lançou recentemente a música ‘Proposta Indecente’, garante ter uma boa convivência com o irmão.
“A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, completou.