AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Em cerimônia dedicada à Oxum, Majur se casa com Josué Amazonas

A cantora Majur publicou fotos de seu casamento ao ar livre com Josué Amazonas, em Salvador

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Majur e Josué Amazonas se casam em linda cerimônia ao ar livre - Instagram/@majur
Majur e Josué Amazonas se casam em linda cerimônia ao ar livre - Instagram/@majur

Ícone da música e da comunidade LGBTQIA+, a cantora Majur disse sim! A musa subiu ao altar com o coreógrafo Josué Amazonas, na última segunda-feira (26). A cerimônia foi ao ar livre, de frente para o mar de Salvador, na Bahia, e realizada pela Mãe de Santo Thiffany Odara, que consagrou a união com o Asé da orixá Oxum. 

Os noivos receberam os convidados em uma festa para lá de sofisticada depois do pôr do sol, e a cantora compartilhou cada detalhe em seu perfil do Instagram. Dando os créditos para todos os profissionais envolvidos, Majur exibiu o vestido sereia feito sob medida, além da decoração impecável, cujo altar, adornando o mar de flores brancas, chamou mais atenção.

A artista fez uma série de posts exaltando a beleza do casamento, que emocionaram os amigos do casal. Em uma das publicações, ela escreveu nostálgica: "Eu sou aquela menina de 17 anos que sonhava em se casar. Agora eu sou a noiva mais feliz do mundo". Em outra, ela brincou orgulhosa “Sr e Sra Amazonas”. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por M A J U R (@majur)

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por M A J U R (@majur)

ACOLHIMENTO LGBT+

Carmo Dalla Vecchia aconselhou pais de crianças LGBTQIA+, dando um verdadeiro show de empatia, nesta terça-feira (5). O ator compartilhou um vídeo, em seu Instagram, onde deu dicas para um acolhimento que não machuque os pequenos quando revelarem suas sexualidades.

O artista ressaltou a importância de deixar claro aos filhos que não há nada de errado com a sua orientação. “Se algum dos seus filhos te dizer que é gay, ou trans, não diga para ele que você o ama de qualquer jeito, ou mesmo assim, porque é óbvio que você ama seu filho”, iniciou a fala.

“Isso é algo que a gente diz a uma criança quando ela faz alguma coisa errada, e frustra nossas expectativas. Quando ela rouba um doce na hora errada, ou quando você descobre que ela colou numa prova”, continuou.

Ele explicou que os pais devem demonstrar o amor que sentem: “Ao invés disso, você deveria dizer algo que mostre que não há nada de errado em ser LGBTQIAPN+, ao invés de mostrar sua frustração, diga: ‘tudo que eu aprendo sobre você, me faz te amar mais ainda. Eu amo descobrir quem você é e estou animada para que o resto do mundo descubra’”.

Carmo ainda disse que os pais não tem que transferir aos filhos o medo que sentem, mas sim alegria. “Não diga aos seus filhos que você tem medo, que a vida será mais difícil, não carregue neles o medo dos seus medos. Se uma criança se revela LGBTQIAPN+, tudo que você tem que transmitir para ela, é alegria”, afirmou.