Assim que Caio Afiune entrou no ‘Big Brother Brasil 21’ ele contou histórias engraçadas de apertos, sufocos que passou por causa de dinheiro. Fora da casa, sem ele nem imaginar, o fazendeiro ganhou fama de “caloteiro” na web.
Ao ser eliminado do reality, o ex-brother mostrou que não achou ruim o apelido e, inclusive, nesta segunda-feira (17), ele anunciou uma nova parceria. Acontece que o melhor amigo de Rodolffo agora é garoto propaganda da Serasa, empresa privada que analisa informações para negociar crédito.
No seu perfil oficial do Instagram, Caio compartilhou um vídeo em que aparece recebendo uma carta da empresa em que o destinatário consta “Caio Bastião Afiune”, fazendo menção ao seu apelido dentro do reality. Em seguida, o fazendeiro abre o aplicativo da organização para tentar limpar seu nome e pagar suas contas.
Na legenda, ele fez graça: “Recebi uma carta da Serasa, moçada! E agora?”. Seus fãs foram à loucura com a novidade e, em instantes, vários passaram a comentar na publicação.
“Caio vai deixar de ser caloteiro?”, brincou um. “Ae bastião, definição de pegar o limão da vida e fazer uma limonada”, disse outro. “Pronto Caim , não existe mais calote”, disparou um terceiro. “Ele faz a publi dele”, escreveu mais um.
Confira:
EMAGRECEU
Após ser eliminado do ‘BBB 21’, Caio Afiune participou do ‘Mesa BBB’ e contou que as saudades que sentiu dentro do programa mexeu tanto com suas emoções que seu apetite sofreu as consequências e assim, perdeu quase 15kg durante sua participação no reality.
“Emagreci 14.8 kg. Quando eu estava na Xepa, tinha opção de rabada e eu tinha costume de fazer. O meu problema era a saudade, ansiedade, que me tiravam um pouco o apetite”, revelou ele.
Ele ainda acrescentou que o fato de ter quebrado o pé, durante uma das provas da edição, fez com que seu psicológico ficasse mais abalado, o que ajudou para a falta de apetite.
“Quando eu machuquei, eu tive uma queda. Já não treinava, estava estressado, já não comia bem, não dormia bem, muito remédio. Foi 7 semanas sem alimentação”, explicou.