Rodrigo Faro precisou ser hospitalizado, na madrugada deste sábado (03), após passar por um verdadeiro perrengue. O apresentador, que testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira (02), foi alvo de críticas nas redes sociais por ter gravado o ‘Hora do Faro’ com Eliana dias antes do diagnóstico.
Alguns portais jornalísticos afirmaram que Faro se negou a realizar o exame do novo coronavírus para as gravações, informação que, segundo ele, é falsa. O famoso fez questão de mostrar o resultado do teste feito no dia 30/06, cujo resultado deu negativo, e cobrou um posicionamento do SBT.
“Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame. A verdade vai aparecer”, declarou.
Em seguida, Faro ressaltou que entrou com medidas judiciais contra as pessoas que veicularam a informação leviana. No entanto, as consequências da confusão não se limitaram apenas às redes sociais, mas acabaram afetando, também, a saúde do apresentador, que foi hospitalizado logo após o ocorrido.
“Acabei dando uma piorada essa noite por conta do estresse causado por essa notícia falsa e mentirosa. Mas com o apoio de vocês e orações vamos nos recuperar”, informou o comunicador via Stories do Instagram.