Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16 após agredir Renan Oliveira
Ana Paula Renault foi às redes sociais se manifesta sobre os pedidos de expulsão de Larissa Santos do ‘Big Brother Brasil 23’. A ex-BBB ironizou o fato de ter sido desclassificada do reality show em 2016 por um motivo semelhante à sister da edição atual.
Larissa se irritou com as brincadeiras dos colegas durante o ‘after dos crias’ após a festa do último sábado (18). Foi então que ela supostamente deu um tapa no rosto de Fred Desimpedidos, além de empurrar Marvvila na sequência. As imagens não mostram se Fred conseguiu desviar.
Por sua vez, Ana Paula Renault também deu um tapa no rosto de Renan Oliveira em uma discussão. Ela era uma das favoritas ao prêmio quando o adversário foi ao Confessionário denunciar a agressão - ao que Boninho decidiu expulsá-la.
No Twitter, Ana Paula comparou as situações indiretamente. “Boninho, tô voltando para buscar o meu prêmio”, escreveu ao lado de um emoji chorando de rir. Ela também lançou a hashtag #JustiçaPorAnaPaulaRenault.
Além dela, Maria (BBB 22), Hariany Almeida (BBB 19) e Marcos Harter (BBB 17) já foram expulsos ao descumprirem as regras do reality show contra agressões entre os participantes confinados.
Boninho, tô voltando para buscar o meu prêmio😂
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) February 19, 2023
Ana Paula Renault também comentou o assunto durante o ‘Central Splash’ deste domingo (19). “Esse negócio de brincadeira de mão não dá certo. E isso as pessoas já deveriam ter se atentado, porque não teve só na minha edição", disse.
Ela completou: "Não vale, não pode, e se existem regras, eu acho que, infelizmente, a Larissa deveria ser expulsa sim. Senão eu vou lá na porta do Projac e porque eles me tiraram à toa. Dois pesos e duas medidas? Não!".
Por fim, a jornalista argumento que não adianta apenas dar uma bronca em Larissa. "Se eu fui expulsa, a Hariany foi expulsa, a Larissa tem que levar 'chamão' e ser expulsa também. Só' chamão' não vale", concluiu.