Influenciadora afirmou que deseja que Sophia tenha um pai presente
Mayra Cardi usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (1º), para esclarecer os boatos de que teria proibido de ver a filha Sophia, de apenas 1 ano.
"Espero que você não coloque essa criança linda no meio das tuas brigas com o pai da Sophia, Arthur. Ambos a amam", escreveu uma fã.
Na sequência, a coach fitness fez questão de responder.
"Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém Sophia e ele serão eternos e infinito amor", disse.
A conversa surgiu nos comentários de um vídeo publicado pela influenciadora. Nas imagens, ela apareceu brincando com a filha e fez um desabafo.
Confira:
"Uma criança é um papel em branco, cheia de pureza, leveza, ingenuidade e muito amor. A criança não tem maldade, não mente, acredita em tudo que lhe for dito e mostrado. Com o tempo as decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança, do acreditar, do amar, do ser sincero, do se entregar e como forma de se proteger, de não sofrer mais, a 'criança' vira um adulto amargo e muitas vezes para sua própria proteção se fecha para amor e para vida.
Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor.
Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e acima de tudo sigo em busca da minha melhor versão sempre, afinal de contas enquanto não se enxerga que erra não se pode ser melhor, os erros fazem parte da evolução, se assim você desejar ser melhor e fazer diferente.", escreveu