‘Vai na Fé’ terá uma grande reviravolta em breve e até mesmo fará Lumiar (Carolina Dieckmann) viver dias de terror nas mãos de Theo (Emilio Dantas). Isso porque ele passará a ter ataques de pânico e entrará em surto, de modo que vai atacar a advogada.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Noticias da TV, tudo acontecerá quando o vilão brigar mais uma vez com Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos). Ele terá um ataque de pânico e acabará sendo salvo por ninguém menos que Ben (Samuel de Assis) e Lumiar.
A advogada, inclusive, irá abrigá-lo em sua casa e lhe dará colo, afinal, o empresário estará confuso com o ataque que acabou de sofrer. Ela irá acariciá-lo e se mostrará encantada. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, dirá a loira.
Mas, o momento carinhoso logo dará espaço para o terror. Theo cairá no sono e dormirá profundamente. Ele aparecerá sonhando e, de repente, abrirá os olhos. Supostamente acordado, ele questionará Lumiar: “Se você soubesse tudo o que eu fiz, você ainda me amaria?”, perguntará.
Lumiar ficará confusa e sem saber a razão do questionamento. Neste momento, o vilão já estará mais agressivo. “Responde!”, gritará ele. “Você tá me assustando”, confessará a loira. “Você… você é um monstro”, disparará ela.
VIOLÊNCIA
Theo, então, tapará a boca de Lumiar e subirá em cima dela. “Se eu sou um monstro, vou agir como um!”, berrará ele. A advogada bem que tentará gritar e se livrar da situação, mas estará presa. “Para, Theo!”, conseguirá gritar.
A cena, então, voltará para o quarto, mostrando que o sonho acabou. O vilão estará em cima de Lumiar, estrangulando ela. Ao perceber, ele a soltará imediatamente. A loira se sentará tossindo, assustada e confusa. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar”, dirá.
O crápula desabafará dizendo que não sabe o que aconteceu. “Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse…”. “Um monstro?”, completará Lumiar, que preferirá ficar longe.
As cenas estão previstas para irem ao ar no final de junho.