Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Paraíso Tropical'
Publicado em 05/04/2024, às 14h51
Daniel diz para Antenor que o desvio do dinheiro é um golpe de Lutero e Olavo, mas ele exige provas mesmo acreditando na inocência do rapaz. Olavo promete um táxi para Ivan, mas exige que ele faça um testamento colocando-o como herdeiro. Paula fica frente a frente com Taís. Daniel propõe que Taís descubra com Olavo uma prova do golpe contra ele e ela marca um encontro com o rapaz. Em troca, avisa que Paula não a denunciará. Bebel combina com Betina estragar o casamento de Olavo. Esperto, Olavo percebe que Taís foi procurá-lo a mando de Daniel, assim como Paula. Lúcia confessa a Antenor que suspeitou de sua fidelidade, mas ele garante que mudou. Bebel apresenta Betina a Urbano e diz que a mãe dela está precisando fazer uma cirurgia. Encantado pela moça, ele decide ajudar.
A semana em 'Paraíso Tropical' segue com as artimanhas de Taís, que volta a se vestir como no passado e Ivan entrega seu celular e os documentos que havia guardado. Paula lamenta que Taís tenha ficado com sua aliança. Olavo dá o táxi para Ivan, que assina o testamento em favor do irmão. Paula presta queixa contra Taís por tentativa de assassinato e decobre que já existe uma mandato de previsão preventiva contra a malvada. Antenor diz a Lúcia que não pode demitir Olavo e Daniel garante que vai provar a culpa dele até a reunião do conselho. Joana revela a Cássio que Heitor não é seu pai.
Betina finge confundir Olavo com seu ex-namorado, Eduardo, e marca um encontro com ele. Enquanto isso, Márcia e Julio planejam uma forma de unir os pais. Lúcia descobre que seus exames não apresentam problemas físicos e Hermínia a aconselha a pressionar Antenor a realizar os exames necessários. Marquinhos escolhe Daniel e Paula como seus padrinhos, Ivan pede a Jáder para vender as joias de Evaldo e Ana Luísa promete apoiar Daniel em uma reunião do conselho. Olavo marca um encontro com Betina na suíte nupcial, onde ela acaba presa no banheiro. A situação se complica quando Olavo é visto por Lutero, Antenor, Marion e Alice, que o encontram algemado na suíte. Cadelão ameaça Joana para conseguir dinheiro e Marion inventa uma desculpa aos convidados sobre a ausência de Olavo no casamento.
Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho com ele, que decide marcar um encontro dela com Antenor. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação, mas Lutero insiste na demissão. Betina conta todo o plano de Bebel para Urbano. O conselho decide demitir Daniel. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Alice pede ajuda a Marion para desmascarar Bebel. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Marion e Alice exigem que Betina conte tudo para Olavo e ameaçam acabam a relação dela com Urbano e ela acaba cedendo. Olavo expulsa Bebel de sua casa e de sua vida. Taís decide chantagear Antenor para conseguir dinheiro. Olavo pede perdão a Alice, os dois reatam e eles vão juntos à reunião com Antenor.
Alice diz a Antenor que não sabe de nada e que Daniel a fez acusar Olavo. A polícia procura Taís na casa de Ivan. Daniel procura Amir e pede ajuda para provar a sua inocência. Taís chantageia Marion. Bebel procura Olavo, mas é expulsa novamente por ele. Eloísa encontra Taís e pede ajuda, mas a malvada foge e ela só consegue anotar a placo do carro de Taís. Hélio ouve Paula dizer só terá paz com a morte de Taís. Ivan recebe da polícia uma intimação feita por Paula. Olavo avisa Jáder que não vai mais pagar o aluguel de Bebel. No carro, Taís seguida por um policial, mas consegue escapar. Daniel deixa a empresa e, antes de sair, diz que conta com a cumplicidade de Antenor para Amir ficar na empresa depois do expediente investigando os computadores.