AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O que tiver que ser': filme sueco ganha espaço na Netflix; conheça história

Um drama tocante sobre família, autodescoberta e amor: conheça a história de 'O que tiver que ser', filme sueco de sucesso que chega à Netflix

Redação Publicado em 04/11/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a história do filme sueco 'O que tiver que ser', que chegou na Netflix - Reprodução/Redes sociais
Conheça a história do filme sueco 'O que tiver que ser', que chegou na Netflix - Reprodução/Redes sociais

Chegou na Netflix o emocionante filme 'O que tiver que ser', um drama sueco criado, escrito e dirigido por Josephine Bornebusch, que também brilha como atriz em projetos como 'Love Me', 'ORCA' e 'Harmonica'. Conheça a história do longa agora disponível na Netflix!

Neste filme, Josephine interpreta Stella, uma mulher que se vê diante do desafio de reconstruir sua família em meio a adversidades.

Conheça a história de 'O que tiver que ser'

Em 'O que tiver que ser', Stella (Josephine Bornebusch) parece ter tudo sob controle, mas enfrenta dificuldades com os desafios familiares: o filho pequeno busca atenção, a filha adolescente passa por mudanças de humor e o marido mantém uma distância emocional.

A estabilidade da família é abalada por uma mensagem inesperada que chega, mudando tudo. Para tentar salvar o que resta, Stella decide organizar uma viagem que promete ser a última chance de reunir sua família antes que tudo desmorone.

Josephine Bornebusch compartilha sua visão sobre o projeto: “Gosto de escrever sobre situações cotidianas e familiares, explorando todos os sentimentos que esses momentos trazem – tristeza, felicidade, amor e traição. Quando essa história surgiu, a apresentei à Netflix, que acreditou em mim e no potencial desse filme. Estou muito animada em poder compartilhar essa jornada com uma audiência global”, revelou em recentes entrevistas.

Em 'O que tiver que ser', Stella (Josephine Bornebusch) vive drama familiar
Em 'O que tiver que ser', Stella (Josephine Bornebusch) vive drama familiar - Reprodução/Redes sociais

O elenco

O filme conta com um elenco talentoso, incluindo Pål Sverre Hagen, Sigrid Johnson e Olle Tikkakoski Lundström, que interpretam Gustav, Anna e Olle, respectivamente, além de Leon Mentori, Tone Danielsen, Irma Jämhammar, Niklas Falk, Mathias Lithner e Lola Zackow.

'O que tiver que ser', produzido por Sofie Palage da Warner Bros. International Television Production Sweden, teve sua estreia global em 1º de novembro de 2024 na Netflix, prometendo tocar o coração do público ao explorar a jornada de autodescoberta e os laços que nos unem. Afinal, tudo o que tiver que ser, será.

Veja o trailer do filme:

Leia também:

Netflix confirma data de estreia da segunda temporada de 'Round 6'; assista o trailer

'Casamento às Cegas 5': nova temporada será com participantes 50+