AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 14 a 19 de outubro

Veja tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela 'No Rancho Fundo', atual trama das seis da TV Globo, escrita por Mario Teixeira!

Redação Publicado em 11/10/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumo semanal da novela 'No Rancho Fundo' - Reprodução/TV Globo
Confira o resumo semanal da novela 'No Rancho Fundo' - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (14 de outubro)

Artur se vê em uma situação complicada e acusa Marcelo Gouveia e Blandina de estarem em conluio. Enquanto isso, Elias Crisóstomo tenta descobrir mais sobre a turmalina paraíba com Benvinda. Zefa Leonel afirma a Ariosto e Deodora que tem um contrato de venda das terras de Primo Cícero. A tensão aumenta quando Artur e Marcelo Gouveia se enfrentam, mas Blandina intervém. Esperança informa a Blandina que Primo Cícero deu uma procuração a Ariosto. Caridade enfrenta dificuldades e acaba sendo despejada de seu restaurante. Tobias Aldonço comenta sobre o anel de turmalina de Dona Castorina, enquanto Marcelo e Jordão Nicácio se envolvem em negócios duvidosos com Guilherme Tell. Zefa revela à família que Primo Cícero fez um acordo com Deodora e Ariosto, e Blandina vai atrás de Artur.

Em 'No Rancho Fundo', Elias Crisóstomo tenta descobrir mais sobre a turmalina paraíba com Benvinda
Em 'No Rancho Fundo', Elias Crisóstomo tenta descobrir mais sobre a turmalina paraíba com Benvinda - Reprodução/TV Globo

Terça-feira (15 de outubro)

Blandina se declara para Artur, mas acaba machucando-o acidentalmente. Jordão Nicácio pressiona Marcelo Gouveia. Cira registra uma conversa suspeita entre Ariosto e Deodora. Blandina conta a Marcelo que tem um plano em mente. Zefa não aceita a trégua proposta por Tia Salete, esperando o perdão da irmã. Quintilha insiste que Primo Cícero confronte Ariosto e Deodora. Floro Borromeu sugere que Tia Salete perdoe Zefa, em nome do amor familiar. Sabá Bodó dá luz verde a Ariosto para explorar a Gruta Azul. Quinota convida Artur para morar em sua casa, enquanto Zefa convoca a família para uma reunião. Blandina queima o contrato que prova a posse de terra dos Leonel.

Quarta-feira (16 de outubro)

Blandina apresenta seu novo plano a Marcelo Gouveia, mas a surpresa vem com a chegada de Esperança e Jordão Nicácio. Zefa e Tia Salete restabelecem sua amizade. Artur garante a Seu Tico Leonel que encontrará o documento que comprova a posse das terras da família. Nastácio pede ajuda a Esperança para recuperar o restaurante de Caridade. Artur expressa suas desconfianças sobre Elias Crisóstomo para Quinota. Benvinda e Elias se beijam, e Blandina, junto com Esperança, começa a criar intrigas contra Deodora e Ariosto. Seu Tico ameaça Primo Cícero, enquanto Artur revela a Quinota que Ariosto está prestes a explorar a Gruta Azul.

Quinta-feira (17 de outubro)

Quinota informa Artur que precisam revogar a procuração de Primo Cícero. Seu Tico faz Primo Cícero assumir que assinou um contrato de venda das terras. Marcelo e Artur se confrontam, e Artur fica desconfiado ao ver Elias perto do hotel, além de estranhar a amizade entre Blandina e Esperança. Vespertino confessa seus pecados ao Padre Zezo, que se emociona. Tobias Aldonço e Fé marcam a data do casamento. Blandina se irrita com a chegada de Primo Cícero e os Leonel, enquanto Marcelo aconselha Jordão a acelerar a exploração da Gruta Azul. Os Leonel levam Primo Cícero até Ariosto, garantindo que a procuração será revogada.

Sexta-feira (18 de outubro)

Caridade, Esperança e Fé acompanham Primo Cícero à casa de Ariosto e Deodora, enquanto os Leonel celebram sua reunião. Padre Zezo repreende Sabá Bodó e Nivalda pela tensão política na cidade. Ariosto critica Deodora por ter despejado Caridade. Zefa descobre que seus investimentos foram roubados, e Artur decide enfrentar Ariosto. Primo Cícero resolve revogar a procuração e devolver as terras para os Leonel. Blandina cria um novo plano para garantir a Gruta Azul. Ariosto passa mal durante a discussão com Artur e Quinota, deixando Deodora desesperada. Dona Castorina retorna a Salvador, e Blandina jura vingança contra Quinota. Os Leonel pressionam Ariosto.

Esperança e Jordão Nicácio armam o sequestro de Primo Cícero
Esperança e Jordão Nicácio armam o sequestro de Primo Cícero - Reprodução/TV Globo

Sábado (19 de outubro)

Ariosto nega ter roubado o dinheiro dos Leonel, enquanto Primo Cícero assina um documento confirmando a compra das terras por Seu Tico, deixando Caridade orgulhosa do pai. Deodora trama manipular Esperança, e Ariosto a alerta. Quinota e Artur tentam descobrir quem poderia ter roubado os investimentos da família. Marcelo Gouveia paga Guilherme Tell sem mencionar que se trata de contrabando. Seguindo o plano de Blandina, Esperança e Jordão armam um sequestro para Primo Cícero. Zefa deduz que os Ariostos sumiram com Primo Cícero, e Caridade é forçada a deixar o restaurante. Zefa confronta Deodora.

Leia também:

'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 7 a 12 de outubro

AnaMaria Noveleira: veja o resumo em vídeo das principais novelas da Globo de 7 a 12 de outubro