AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / ROMA x PARIS

Mudança em 'Emily em Paris' gera 'embate' entre autoridades: entenda!

Nova fase de Emily em 'Emily em Paris' está gerando uma "disputa" entre as autoridades de Paris e Roma! Entenda o "embate" entre os políticos!

Gabriela Occhipinti
por Gabriela Occhipinti

Publicado em 11/10/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfecho de 'Emily em Paris' gera "disputa" entre presidente da França, Emmanuel Macron, e o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri; entenda! - Reprodução/Redes sociais
Desfecho de 'Emily em Paris' gera "disputa" entre presidente da França, Emmanuel Macron, e o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri; entenda! - Reprodução/Redes sociais

Emily Cooper (Lily Collins) conquistou o público e a série 'Emily em Paris' está em sua quarta temporada na Netflix. Fora e dentro das telas, a personagem conseguiu reverter seu início desafiador na charmosa Paris, e conquistou até mesmo o coração do presidente francês, Emmanuel Macron. Agora, ele está em uma "disputa" amigável com o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, sobre o futuro da protagonista. Entenda!

Isso porque no final da quarta temporada, Emily se muda de Paris, na França, para Roma, na Itália. A mudança é o resultado de uma série de acontecimentos que levam a jovem a explorar novas possibilidades na vida amorosa e profissional.

Roma x Paris: onde Emily vai ficar?

A última temporada de 'Emily em Paris' termina com um dúvida no ar: onde a protagonista vai ficar? Em uma entrevista à revista Variety, Macron deixou claro que lutará para que Emily permaneça em Paris.

O atual presidente da França não gostou muito da mudança da personagem, que recebeu uma proposta de trabalho em Roma. “Lutaremos muito [para trazê-la de volta]. Pediremos que permaneçam em Paris! ‘Emily em Paris’ em Roma não faz sentido”, afirmou o presidente francês.

O comentário do político francês gerou uma resposta de Roberto Gualtieri, prefeito de Roma. “Caro Emmanuel Macron, fique tranquilo: Emily está muito bem em Roma. No coração, não se manda: vamos deixá-la escolher", escreveu nas redes sociais, defendendo a personagem.

Vale lembrar que a quarta temporada termina com Emily em um novo relacionamento com Marcello (Eugenio Franceschini), o italiano que a visitou em Paris.

Última temporada de 'Emily em Paris' termina com Emily em Roma vivendo romance com o italiano Marcello
Última temporada de 'Emily em Paris' termina com Emily em Roma vivendo romance com o italiano Marcello - Reprodução/Instagram

A atriz Lily Collins, que dá vida à personagem, também entrou na onda e comentou sobre a “disputa” entre os políticos. “Não era a manchete que estava esperando ver hoje”, escreveu em suas redes sociais.

A história de 'Emily em Paris'

'Emily em Paris' estreou em 2020 como uma série original da Netflix e segue a jornada de uma publicitária norte-americana que se muda para a cidade luz por motivos profissionais.

A trama explora as tentativas de Emily de se destacar em um ambiente novo, enquanto enfrenta barreiras culturais e de linguagem, além de muitas confusões amorosas.

Com quatro temporadas já disponíveis e uma quinta em desenvolvimento, a série traz um elenco talentoso, incluindo Lucas Bravo (Gabriel), Ashley Park (Mindy), Lucien Laviscount (Alfie), Camille Razat (Camille) e Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie).

Leia também:

'Emily in Paris' vai sair de Paris? Entenda por que a personagem mudou de cidade

AnaMaria Indica: 5 motivos para você maratonar 'Emily in Paris'

Emily em Paris: 5 lugares da série que você precisa conhecer