AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Terra e Paixão', Irene consegue provas contra Antônio e confronta: ''Te incriminam''

Vilã irá comprar documento que pode colocar o marido atrás das grades

Da redação Publicado em 11/06/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene confronta Antônio em 'Terra e Paixão' - Globo/Paulo Belote
Irene confronta Antônio em 'Terra e Paixão' - Globo/Paulo Belote

Parece que Irene (Gloria Pires) está disposta a qualquer coisa para manter o casamento e a fortuna de Antônio (Tony Ramos) na novela 'Terra e Paixão'. Isso inclui conseguir provas contra o marido e até mesmo confrontá-lo. "Te incriminam", disparará ela para o poderoso.

De acordo com o Gshow, tudo acontecerá quando o Ramiro (Amaury Lorenzo) revelar para a patroa que está na posse da carta que Aline (Barbara Reis) escreveu e entregou para Isabel (Yasmin Gomlevsky) com todas as maldades do fazendeiro.

Assim, o capanga vai tirar proveito da história e oferecer o documento para Irene em troca de um bom dinheiro. "A viúva... Aline, pra se proteger, escreveu uma carta, um relatório contando tudo que o patrão fez... O incêndio da casa dela, a morte do marido...", dirá.

"Se um dia precisar de uma arma, de um jeito de convencer o doutor Antônio a fazer alguma coisa...", acrescentará ele. A vilã, então, perceberá que pode ter um grande trunfo contra o marido nas mãos e fará um pix em troca do documento.

O CONFRONTO

Com a carta nas mãos, Irene irá confrontar Antônio como quem não quer nada. "Meu amor, vieram às minhas mãos uns papéis que te comprometem... Te comprometem terrivelmente no caso do incêndio da casa da viúva, da morte do marido dela. [...] Todos os papéis estão comigo. Cópias fotográficas no celular. Tudo. Eu dei uma lida, são provas que te incriminam", dirá ela.

Sem imaginar que Ramiro vendeu o documento para sua esposa, o fazendeiro irá desconfiar da intenções da mulher. "Eu sei que não quis ter essa conversa à toa. Dispare. O que você quer? Diga que eu faço. Pode ter o que quiser."

Ela dirá que não quer nada, apenas o bem da família. Mas, isso não convencerá o empresário. Ele, inclusive, pedirá para ver os papéis e ficará preocupado ao ver que pode ser incriminado.

Desta forma, Antônio insistirá com a esposa: "Seja sincera. Que pretende fazer com essa carta? Vai dizer que passou pela sua cabeça se divorciar... Exigir de mim uma fortuna?".