Se Antônio (Tony Ramos) tinha motivos para querer as terras de Aline (Barbara Reis), agora ele terá ainda mais. Isso porque o fazendeiro irá descobrir ‘ouro’ na propriedade da professora e irá mandar matá-la nos próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão’. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Tudo acontecerá quando o vilão contratar o geólogo Vinícius (Paulo Rocha) para investigar a fundo o solo do local. Ele, então, irá encontrar nada menos que uma pequena mina de diamantes.
Aline, inclusive, chegará a ver o geólogo rondando sua propriedade e até irá confrontá-lo. Mas, ele irá despistá-la dizendo que apenas sentiu vontade de se refrescar com um banho. A professora não verá problemas e o deixará por lá.
As cenas seguintes mostrarão Vinícius contando o que descobriu para Antônio. “Eu sabia… Agora, mais do que nunca, as terras daquela mulher vão ser minhas!”, dirá. Desta forma, o vilão mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) acabar com a professora de uma vez por todas.
“Tem que parecer que foi um acidente, não pode levantar suspeitas. Afogue a Aline no rio. Lá já morreram dois. Um a mais, um a menos, não faz diferença”, ordenará.
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Ramiro seguirá com o plano e afogará Aline no rio, mas deixará o corpo da morena por lá. Caio (Cauã Reymond) conseguirá salvá-la mais uma vez.
SUSPEITA
Viva, Aline ficará encucada com os motivos que levam Antônio a querer matá-la, afinal, ele já está usando a água de suas terras. Além disso, a fazendeira verá Vinícius novamente em sua propriedade, desta vez, colhendo amostras do solo. Ela, então, o expulsará.
Em conversa com Caio, Aline contará que suspeita que Antônio tenha descoberto algo de suas terras para querer acabar com sua vida mais uma vez.