Paulo Severo, viúvo de Arthur Xexéo, utilizou as redes sociais para lamentar a perda do marido, juntos há mais de 30 anos, e prestar suas homenagens. O jornalista faleceu, aos 69 anos, devido a complicações causadas por um câncer. Na última segunda-feira (28), um dia após a despedida, Severo publicou duas imagens de Xexéo no Instagram, acompanhadas de um texto emocionante.
“Estou anestesiado pela realidade. Eu perdi meu companheiro na acepção da palavra. E minha vida, como a conheço, agora se foi. Vida que segue e se impõe de maneira impositiva. A vida é má, a gente que não se dá conta. O show tem que continuar”, começou desabafando.
Na sequência, Paulo agradeceu às mensagens de apoio que têm recebido de amigos, familiares e fãs. “Obrigada a todos que estão solidários comigo. Isso não tem preço. Artur não tinha preço. A vida não tem preço”, concluiu.
As publicações foram ilustradas por uma foto de Arthur Xexéo observando uma luneta e outra em que o jornalista passeia por Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA