AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Trio de Ivete Sangalo tem explosão e deixa dois feridos na Bahia

Caminhão de som ficou paralisado por uma hora, causando engarrafamento de trios no circuito Barra-Ondina; cantora se manifestou

Da redação Publicado em 13/02/2024, às 08h12 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio de Ivete Sangalo tem explosão no circuito Barra-Ondina, em Salvador - Reprodução/Twitter
Trio de Ivete Sangalo tem explosão no circuito Barra-Ondina, em Salvador - Reprodução/Twitter

O trio de Ivete Sangalo teve uma explosão na última segunda-feira (12) durante o circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador (BA). O ocorrido deixou duas pessoas feridas e o caminhão precisou ficar parado por cerca de uma hora, causando engarrafamento no percurso.

Em nota ao portal O Povo, a assessoria de Ivete explicou que uma mangueira do tanque de gás carbônico se soltou. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Elas passam bem.

Entretando, a explosão causou um príncipio de confusão no trio, com relatos de que a estrutura estava tombando para o lado esquerdo. Tanto que, fãs, imprensa e famosos tiveram que deixar o veículo.

Além disso, a paralisação do trio de Ivete, que durou cerca de uma hora, provocou um engarrafamento na Avenida Oceânica, com aglomeração de pessoas. A própria cantora se manifestou depois que o caminhão de som voltou a andar.

"Tem muita gente na rua. Eu vou fazer o possível para administrar isso, garanto a vocês. Neste momento, para a gente não se desesperar, a gente tem que respirar, ficar no lugar, e quem for achando um espaço, abre para quem estiver passando", pediu.

DESPEDIDA?

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ivete Sangalo se mostrou abalada pelo o que aconteceu com seu trio no circuito Dodô. Ela chegou a chorar e falar em despedida do bloco Coruja.

"Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês", disse.

"Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia", lamentou Ivete.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!