Ex-apresentador do BBB foi flagrado em um almoço ao lado de Tadeu Schmidt e Boninho na última terça-feira (5)
Tiago Leifert surpreendeu ao encerrar o contrato com a Globo em 2021, quando estava no auge da carreira na emissora. Depois de três anos, ele avaliou um possível retorno ao canal e disse que continua sabendo apresentar. "Se precisar, não desaprendi", garantiu.
O jornalista afirmou que não tem receio de pedir por oportunidades na Globo. “Não vou desaprender. Se eu quiser voltar, bato na porta e digo que errei. O The Voice e o BBB já têm gente. Legal, o que sobrou aí? Tem o É de Casa? Vamos embora. O que está sobrando? Programa da manhã? Da noite? Vamos embora”, disse ao canal de Maurício Meirelles no YouTube.
Entretanto, Leifert destacou que não tem necessidade de voltar para a televisão neste momento. “Não tem necessidade nenhuma agora, mas se precisar, não desaprendi. Vou continuar sabendo apresentar. Não é porque parei, que desaprendi e fiquei ruim. Se eu quiser voltar, arranjo um projeto, bato na porta e vamos”, declarou.
Desde que saiu da Globo, Tiago Leifert tem se diversificado na internet. Ele já dirigiu um programa sobre apostas esportivas, já atuou como comentarista de futebol, narrador, fez algumas campanhas publicitárias e fala sobre os principais acontecimentos do BBB nas redes sociais.
Na última terça-feira (5), Boninho foi flagrado em um encontro com seu ex e seu atual, isto é, o Tiago Leifert e Tadeu Schmidt - o antigo e o atual apresentador do BBB. O trio estava acompanhado do diretor Rodrigo Dourado no restaurante de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os três demonstraram simpatia no local, acenando para os fotógrafos. Além disso, eles também tiraram fotos com os fãs.