Apresentadora quis saber das amizades do ator no confinamento do BBB 22
Cerca de sete meses após o fim do BBB 22, Sonia Abrãofinalmente recebeu Arthur Aguiar no 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, na última quinta-feira (17). Com torcida declarada para o ator durante o jogo, a apresentadora fez questionamentos sobre o reality show e, inclusive, deixou o artista constrangido ao perguntar de traição.
Isso porque ela fez duras críticas a Paulo André, um aliado de Arthur no BBB 22, e quis saber se o ator o considera um traidor. “Eu não acho o PA [Paulo André] do bem, não acho!”, começou a apresentadora. “Naquela cena que você saí lá no paredão falso e volta como coelhinho, que o PA tem aquela reação tão emocionada, emocionou o Brasil inteiro! Eu acho que você deve ter visto imagens do pessoal no restaurante vibrando como se fosse Copa do Mundo, aquela coisa toda”, declarou ela.
Logo em seguida, Sonia reclamou da mudança de comportamento do velocista. “Depois ele passa para o outro lado, ele vira um traidor vamos dizer assim, nós estamos falando do jogo! Foi uma coisa que deixou todo mundo muito triste com essa história. Hoje você vendo, entende o que aconteceu? Você se sentiu traído?”, quis saber a apresentadora.
Arthur, então, ficou constrangido com a pergunta e garantiu que não se sentiu traído por PA, ressaltando que ainda não assistiu às imagens do programa. "Eu vi pouquíssimas coisas, cortes de algumas coisas que eu vi. Acho que a minha relação com ele lá dentro foi verdadeira. Tanto da minha parte, como da dele!”.
Além disso, o ator relembrou a trajetória com Paulo André no reality. “Eu acho que eu ajudei ele em alguns momentos do jogo, seja com estratégia, seja com o próprio anjo. Acredito que ele também tenha me ajudado no jogo, seja com acolhimento, com palavras, com amizade e também com o anjo. Então, sinto que não devo nada para ele e ele não deve nada para mim dentro do jogo."
Entretanto, Arthur afirmou não saber o motivo da amizade não ter continuado fora do programa. "Aqui fora, infelizmente não aconteceu [a amizade] e só ele vai poder responder.”