AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Simone Mendes posa com vestido todo aberto e surpreende: ''Obra-prima''

Cantora chamou atenção com look ousado, sexy e elegante

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria encanta internet com mais um look ousado - Instagram / @simaria
Simaria encanta internet com mais um look ousado - Instagram / @simaria

Simaria Mendes parou a web com mais um look ousado. A cantora chamou a atenção de seus seguidores, na última quarta-feira (13), ao compartilhar um clique para lá de sexy.

O look maravilhoso era composto por um vestido estampado branco e verde todo aberto dos lados, nas costas e no peito.

A sertaneja conquistou mais de 160 mil curtidas na publicação em que brincou na legenda: "Se verde tá assim, imagine madura...".

Os seguidores encheram o registro de comentários e elogios como: "A mais linda", "Perfeita", "Existe mais linda, desconheço!" e "O museu de arte ligou. Disseram que falta uma obra-prima. Tu fugiu de lá né, cantora?"

Confira:

Simaria Mendes posa com vestido verde todo aberto

MATERNIDADE

A irmã de Simone revelou que não pretende aumentar a família por meios naturais. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a cantora afirmou que já fez laqueadura e contou o motivo. 

"Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura [laqueadura], que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram nove meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro", contou Simaria.

Além disso, ela explicou que a falta de tempo para a família por causa da agenda intensa de shows também a influenciou na decisão de não ter mais filhos, sobretudo após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. 

"Peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras", acrescentou a sertaneja.

A cantora, de 37 anos de idade, é mãe de GiovannaePawel, de 7 e 4 anos, respectivamente. Eles são frutos do casamento com Vicente Escrig.