Roberta Miranda foi às redes sociais para relatar momentos de tensão que viveu na última terça-feira (26). Ela afirmou que estava em seu carro parada no trânsito quando foi atingida por outro veículo. Segundo a cantora, ela bateu a cabeça e o ombro no volante com o impacto.
Nos Stories, Roberta contou que os familiares que a acompanhavam no passeio não tiveram ferimentos graves. Por sua vez, ela teria tomado remédios para controlar as dores no corpo.
“Olha aqui, galera! Isso aqui só realmente Deus, porque o cara meteu aqui… Bateu no meu carro. Bati com a cabeça no volante. O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás e o carro estava parado”, descreveu ela.
Em seguida, a Rainha Sertaneja tranquilizou os fãs. “Infelizmente isso aconteceu, mas está tudo bem, só o nervoso mesmo. Obrigada pelas orações e energia positiva. Gratidão mesmo! O susto foi grande”.
ABORTO
Roberta Miranda abriu o seu coração e desabafou sobre as duas perdas gestacionais que teve. A cantora sertaneja de 67 anos revelou sobre como os abortos afetaram à sua saúde mental, em entrevista à Sonia Abrão, no ‘A Tarde é Sua’.
“Ferrou de vez a minha cabeça… tive dois abortos, perdi dois filhos, um com cinco meses e meio”, começou. O segundo foi aos dois meses de gravidez. Um dos bebês já tinha até nome, segundo a cantora.
Ela guarda até os dias atuais as lembranças dos bebês e filhos que perdeu. “Era um sonho, tinha até nome, José Mário. Fui para Nova Iorque comprar roupa para o menino”, desabafou sobre o enxoval que montou.
“Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei…”, acrescentou. “[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar. Sempre tive esse sonho”, comentou.