AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Rafa Kalimann celebra aniversário do namorado, Daniel Caon: ''Que sorte ter você comigo''

A influenciadora se declarou ao namorado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa parabenizou Daniel com mensagem romântica na web - Instagram/ @rafakalimann
Rafa parabenizou Daniel com mensagem romântica na web - Instagram/ @rafakalimann

Daniel Caon está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (23), e para deixar a data ainda mais especial, Rafa Kalimann fez uma homenagem para lá de especial nas redes sociais. 

No Instagram, a influenciadora dividiu com os fãs um belo clique em que aparece agarradinha ao namorado na praia. Ela aproveitou ainda para relembrar a história de amor dos dois. 

"Hoje é o dia dele. Ele que fez eu acreditar ainda mais no destino, que Deus trouxe de volta pra minha vida (da forma mais maluca e improvável) 7 anos depois do nosso primeiro beijo. Ele que coloca um brilho incomum no meu olhar ao admirar o ser humano único que é, que não deixa ninguém ficar sem sorrir quando tá perto", começou.

"Que comprou meus cachorros, afilhado e sobrinha (diria que os pais, irmão e etc também..) só com a energia e carinho, ele que transmite amor em tudo que faz, que tem um dom pra fazer sua arte que me impressiona, ele que me faz feliz por estar perto, por ser amigo e contagiante, ele que é escuta e conselho, que é amigo e é amante", prosseguiu a nova apresentadora da TV Globo.

Por fim, Rafa fez questão de agradecer. "Obrigada por tanto, por tudo. Obrigada por ser como é, que sorte ter você comigo. Te amo muito! Parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe e te guarde sempre!", concluiu.

ENCONTRO DE EX-BBB'S
Mais que amigas, ex-BBBs! Carla Diaz parou a web após publicar, recentemente, um registro muso, e muito inusitado, ao lado de Rafa Kalimann.

Na foto, as duas aparecem juntinhas e, é claro, esbanjando muita beleza. Carla não conseguiu esconder a animação ao chegar nos estúdios Globo e encontrar a amiga: "Já invadi o camarim dessa apresentadora. Amei!".

A legenda da foto ficou por conta da recém-eliminada: “Ex-BBBs. Hoje foi assim”.

Não demorou muito para os fãs encherem os comentários da foto com muitos elogios por esse encontro memorável. “Não aguento meus dois amores juntinhas”, declarou uma internauta. “Eu amo essa dupla”, afirmou outra. “Chocada com tanta beleza desse jeito”, complementou uma terceira.

Rafa também deixou um recadinho fofo para a nova amiga: “Foi uma delícia te receber Carlinha!!! Seja sempre muito bem-vinda e todo sucesso do mundo!”.