AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA A HISTÓRIA

Pastora presenteada por Ludmilla com igreja celebra: "Bênção na minha vida"

O momento foi compartilhado nas redes por Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla

A pastora se emocionou com o presentão oferecido pela cantora. - Reprodução
A pastora se emocionou com o presentão oferecido pela cantora. - Reprodução

Ludmilla é a mais nova proprietária de uma igreja evangélica, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel foi comprado pela cantora como um presente para a pastora Adriana Pereira, que se emocionou no momento em que soube da aquisição.

O momento especial foi compartilhado nas redes sociais por Bruna Gonçalves, esposa da artista. No registro, ela se aproxima da líder religiosa e conta, como um segredo. Ao saber da notícia em primeira mão, ela se surpreende e não controla a emoção.

A pastora celebrou o presente recebido: "Quero agradecer a Deus por mais essa vitória, e depois a minha filha Ludmilla, que tem sido bênção na minha vida, bênção na casa de oração. Obrigada por ter agarrado esse ministério, obrigada por tudo que você tem feito por nós".

"Sou grata a Deus pela sua vida e por tudo que você está fazendo pela casa de oração", finalizou Adriana, que alugava o local do templo religioso. Além do vídeo de agradecimento, a pastora compartilhou um vídeo em que é acolhida pela cantora no momento de emoção. Assista abaixo:

MAIS COMEMORAÇÃO

A própria Ludmilla, claro, também comemorou o presente especial para a líder religiosa. Nas redes sociais, ela compartilhou: "Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus!".  Quem também celebrou foi Brunna, que publicou um longo texto enaltecendo a conquista da companheira.

Além disso, ela revelou que a companheira já havia custeado um novo sistema de som para o local, que contava com equipamentos antigos. Leia o texto na íntegra: 

"Ontem vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos tem a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa", iniciou.

Ela completou: "Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele. Além em de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo".

"Vocês tem noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você", finalizou Brunna.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!