MC Ryan SP falou sobre a seriedade das crises de ansiedade que enfrenta
Publicado em 05/12/2023, às 13h36
MC Ryan SP revelou que tentou pular de um avião e precisou ser contido pelo piloto, ainda na última segunda-feira (4). O motivo para a tentativa contra a própria vida foi uma crise de ansiedade que gerou um ataque de pânico durante a viagem, realizada em uma aeronave particular.
Em suas redes sociais, o cantor afirmou que teve uma semana de shows corrida e em dois estados diferentes - Minas Gerais e Rio de Janeiro. Antes do relato, o Tubarão do Funk compartilhou stories dentro do avião.
Em seguida, detalhou o início do surto: "Confesso para vocês, achei que ontem ia ter um treco. Atacou a crise de pânico dentro do jato". Ryan quis pular da aeronave, mas foi acalmado pelo piloto: "Eu queria pular do jato, o piloto me segurando. Foi coisa de maluco.
"Crise de pânico é muito fod#". Ele tranquilizou os fãs e afirmou já estar bem após o susto. O artista, de 21 anos, prometeu cuidar da própria saúde mental: "Tenho que rever essas paradas e me cuidar. Vou procurar me cuidar um pouco psicologicamente nos próximos dias".
Ryan SP contou que voltou a conviver com crises recentemente: "A mão formiga, tenho a impressão que vou morrer. É uma situação bem séria. Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda". Veja:
— Gabriel Sorrentino 🦖 (@gbrlsorrentino) December 5, 2023
MC Ryan segue demonstrando sua vocação para ser um dos grandes nomes da nova geração do funk ostentação. Além do talento musical, sua nova aquisição também prova isso: um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 4 milhões, que veio acompanhado para um recado especial para uma antiga professora.
O funkeiro, atualmente com 21 anos, relembrou o período difícil vivido entre a infância e adolescência. Além da pouca condição financeira, ele também passava longe de ser dos mais queridos pelos mais velhos na época de escola - tanto que chegou a ouvir uma previsão nada agradável para seu futuro. Veja aqui.