AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Luciano Szafir agradece carinho da filha, Sasha Meneghel: ''Pai mais orgulhoso do mundo''

O ator continua internado para tratar complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel compartilhou belos ao lado do pai, Luciano Szafir - Instagram/ @sashameneghel
Sasha Meneghel compartilhou belos ao lado do pai, Luciano Szafir - Instagram/ @sashameneghel

Sasha Meneghel usou as redes sociais na última quarta-feira (14) para se declarar ao pai, Luciano Szafir, que está internado para tratar a covid-19.

No Instagram, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou uma sequência de cliques do dia de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo. Nas imagens, pai e filha aparecem abraçados em um momento cheio de carinho. "Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a homenagem da herdeira, Luciano fez questão de deixar um comentário no post, e emocionou os seguidores com sua reação. "Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo", se declarou.

TRATAMENTO
Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho. Ele se recupera de uma embolia pulmonar e de um sangramento no abdômen,  complicações da terapia anticoagulante, comum em pacientes que tiveram Covid. No último dia 7, o ator passou por uma cirurgia de emergência para tratar o problema.

Já no último sábado (10), Luciano saiu da intubação. Emocionado, ele agradeceu o apoio de todos em um vídeo publicado no Instagram.