AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho brigaram nos bastidores de novela: ''Não falo nem cumprimento''

Os dois fizeram par romântico em ‘Despedida de Solteiro’, da TV Globo

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcia e Gorgulho em cena de 'Despedido de Solteiro' - Globo
Lúcia e Gorgulho em cena de 'Despedido de Solteiro' - Globo

Os personagens de Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho na novela ‘Despedida de Solteiro’ (1992 - TV Globo) eram muito queridos pelos telespectadores, mas engana-se quem acreditava que os atores se davam bem nos bastidores.

No último fim de semana, durante uma live com o jornalista Luciano Santiago, a veterana desabafou: “A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento”.

Outra curiosidade por trás das câmeras foi nas gravações de Mandala (1987 - TV Globo). Segundo ela, todo o elenco tinha momentos bem picantes.

 “Os bastidores eram calientes. Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer”, disse.

“Levei o Felipe (Camargo) para conhecer a teosofia, mas ele não aguentou a barra. Era muita loucura aquilo”, completou ela.

A atriz também elegeu seu papel em ‘O Salvador da Pátria’ (1989 - TV Globo) como um dos melhores da carreira: “O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua”.