AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lucas Lucco se irrita com seguidor que o comparou com Gusttavo Lima

Um internauta alfinetou o relacionamento do sertanejo

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram@lucaslucco
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram@lucaslucco

Lucas Lucco rebateu um seguidor que fez um comentário maldoso sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita em suas redes sociais.

Tudo começou quando o sertanejo fez uma publicação em referência à Lorena Carvalho, sua esposa, que está grávida do primeiro filho com ele.

Nos comentários, o internauta o comparou com Lima: “Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas. Fechou?”, alfinetou a pessoa.

Lucco não deixou barato e retrucou.  “Viaja não, amigo. O que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho”, escreveu.

Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.