AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lore Improta fala sobre limitação em sambar devido à síndrome nos pés

Lore Improta foi diagnosticada com Neuroma de Morton e passou por procedimento cirúrgico

Da Redação Publicado em 03/12/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Instagram - @loreimprota
Reprodução │Instagram - @loreimprota

Lore Improta usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre as dores nos pés. A dançarina compartilhou com os seguidores os cuidados que mantém para conseguir encarar as aulas de samba: "Meu pé dói muito. Então, tenho um certo tempo que consigo sambar", iniciou, em publicações via stories neste domingo (3).

"Vocês sabem que sambo com muita dor, e estou fazendo tratamento no pé. Não consigo ficar sambando por muito tempo com salto alto. Então, tenho que dar umas pausas, uma andada, porque meu pé não aguenta. Não é nem meu corpo. Não consigo ficar um minuto sambando direto", lamentou. 

NEUROMA DE MORTON

A esposa de Léo Santana foi diagnosticada com Neuroma de Morton, síndrome que afeta os pés - mais precisamente entre o terceiro e quarto dedo. Recentemente, a modelo passou por uma cirurgia para resolver questão. 

“Feliz! Voltamos com tudo. Pé doendo menos. Sempre vai doer, porque essa doença minha não tem como eu ficar totalmente sem dor. Remédios fazendo efeito. Gratidão por todas as perguntas e carinho", disse em uma publicação do Instagram.

Em seguida, Lore explicou o Neuroma de Morton: "Convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. Há muitos anos. Minha primeira cirurgia foi há 6 anos. Graças a Deus consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores".

A dançarina afirmou que sua profissão agrava ainda mais a doença. Segundo a mãe da pequena Liz, de um ano, ela teria que parar de dançar e usar salto alto ou sapatos fechados para melhorar. "Ou seja, impossível! Então, seguimos assim", finalizou.

Vale lembrar que Lore Improta é a Musa da Unidos do Viradouro para o Carnaval 2024. A escola, da cidade de Niterói, tem dois títulos (1997 e 2020) e dois vice-campeonatos (2019 e 2023) nos desfiles do estado do Rio de Janeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!