Esperando o terceiro filho, Virgínia Fonseca apostou, para o aniversário de 32 anos do jogador de futebol Neymar Jr., em um vestido recortado. Com o tema “all black”, todo preto em tradução livre, o evento aconteceu em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e o look da influenciadora digital foi muito criticado nas redes sociais.
Em foto publicada no Instagram, Virgínia surgiu usando um vestido curto preto, que se destacou por ser quase completamente recortado. A influenciadora aparece de barriga de fora e com as tatuagens espalhadas pelo corpo em evidência.
A roupa usada por Virgínia acabou virando assunto na web. No post feito no perfil do Instagram da influenciadora digital, ela recebeu uma série de comentários sobre a peça. “Vi você é tão linda! Não precisa usar essas roupas horrorosas. Você combina com roupas elegantes e não com essas roupas pavorosas. Amo você, mas tá estranha”, comentou uma internauta.
Não faltaram opiniões sobre o look. “Mulher, tu é linda! Mas tuas roupas são péssimas e vulgares. Contrata alguém pra ajudar”, escreveu outra. “A roupa não valorizou! Que peça horrível”, disse uma terceira.
Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
SAÚDE
Recentemente, Virgínia Fonseca revelou que foi diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), juntando-se ao marido, Zé Felipe, que também foi diagnosticado com o transtorno, ainda na infância, e aos 11 milhões de brasileiros que sofrem com essa condição, de acordo com dados do Ministério da Saúde/2022 e do IBGE.
Mas, afinal, o que é o TDAH? O TDAH é uma condição neurobiológica que afeta tanto crianças quanto adultos e se caracteriza por padrões persistentes de desatenção, hiperatividade e impulsividade que podem impactar significativamente a vida diária. Compreender os sintomas, o processo de diagnóstico e as formas de tratamento é crucial para abordar essa condição de forma eficaz.
Entender o TDAH é o primeiro passo para oferecer suporte eficaz. O diagnóstico precoce e um plano de tratamento abrangente podem melhorar significativamente a qualidade de vida de quem vive com essa condição.