AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que Sucesso!

Kanye West e Pharrell surgem curtindo música brasileira em desfile de grife internacional

Música do disco 'Clube da Esquina I' animou os artistas norte-americanos

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Pharrell Williams apareceram curtindo clássico do 'Clube da Esquina' - Instagram/ @miltonbitucanascimento
Kanye West e Pharrell Williams apareceram curtindo clássico do 'Clube da Esquina' - Instagram/ @miltonbitucanascimento

Kanye West e Pharrell Williams marcaram presença em Um desfile da grife Louis Vuitton, que aconteceu recentemente em Miami. No entanto, em um vídeo que circula na web, o que chamou a atenção mesmo foi a reação dos cantores ao ouvirem uma música brasileira que tocou no evento. 

Nas imagens, os artistas norte-americanos aparecem curtindo muito o som de um clássico da MPB. Trata-se da faixa 'Tudo o Que Você Podia Ser', composta pelos irmãos Lô e Marcio Borges. A canção faz parte do disco 'Clube da Esquina 1', do qualMilton Nascimento também faz parte. 

A versão que tocou durante o desfile, que homenageou o ícone da moda Virgil Abloh, foi na voz do grupo vocal brasileiro 'Quarteto em Cy'. 

Milton Nascimento celebrou o momento e fez questão de compartilhar o vídeo dos astros em suas redes sociais. “Kanye West e Pharrell Williams ontem no desfile da Louis Vuitton em Miami ao som de ‘Tudo O Que Você Podia Ser’, música que abre o disco ‘Clube da Esquina 1.’. Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges”, escreveu o cantor brasileiro na legenda.

Nos comentários, os fãs também comemoraram. "Viva Vocês", escreveu a atriz Andreia Horta. "Que espetáculo", falou outro internauta. "Eu devo ter assistido esse vídeo pelo menos umas 55x hoje", completou um terceiro.