Caso extraconjugal teria acabado por conta de ciúmes do jogador
Publicado em 05/06/2023, às 11h48 - Atualizado às 18h13
O mundo do futebol foi bombardeado com uma notícia daquelas no último fim de semana - e o motivo passa longe de ser por algum acontecido dentro do campo. Isso porque um jogador da Seleção Brasileira foi acusado de manter um relacionamento de 5 anos fora do casamento.
O atleta em questão é Casemiro, volante que figura entre os convocados do país desde 2011 e participou das últimas duas Copas do Mundo.Casado com Anna Mariana Casemiro há quase uma década, ele tem dois filhos frutos do relacionamento oficial.
De acordo com as informações da coluna do Leo Dias, do jornal Metroples, nem os filhos e muito menos o casamento foram capazes de evitar a traição. O jogador do Manchestes United, da Inglaterra, teria se relacionado com uma modelo entre meados de 2016 e o final de 2022.
Nas conversas divulgadas pelo portal, Casemiro conversa com uma modelo identificada como Sinttya Ramos via WhatsApp. Promessas de uma visita, demonstração de saudade e até envio de fotos figuram entre as mensagens.
No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi uma suposta cobrança do jogador com a amante: ainda que ele estivesse em um relacionamento extraconjugal, não deixava de demonstrar ciúmes com a moça. Inclusive, a coluna aponta que o ciúme excessivo foi a causa do fim da relação.
Veja:
Logo depois do início da repercussão envolvendo o nome de Casemiro, que teria chegado a enviar uma camisa personalizada para a moça nos tempos de Real Madrid, a esposa do jogador resolveu se pronunciar.
E, ao que parece, ela não deu muita bola para a suposta traição. Por meio das redes sociais, Anna Mariana duvidou que as mensagens realmente tenham sido enviadas pelo pai de seus filhos, acusado de levar a amante pelos países onde morou.
"Ai cara, sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", disse ela nas redes sociais.
Não é de hoje que jogadores de futebol são associados aos rumores de traições e relações extraconjugais. Mas, desta vez, eles podem ter ido ainda mais longe com a quase oficialização das respectivas "puladas de cerca"
Depois da notícia de que Casemiro, casado há quase uma década e com dois filhos, manteve uma amante por mais de cinco anos, divulgada pela coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, o jornalista afirmou que as mulheres "não oficiais" dos jogadores da seleção brasileira tem até grupo no WhatsApp.
Veja mais aqui.