AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Gisele Bundchen faz primeira aparição após a morte da mãe e desabafa

Modelo Gisele Bündchen reflete sobre transformação pessoal após a perda da mãe

Gisele Bündchen reflete sobre transformação - Reprodução
Gisele Bündchen reflete sobre transformação - Reprodução

Gisele Bündchen utilizou as redes sociais neste sábado (10) para compartilhar um breve desabafo após o falecimento de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher. Através de uma postagem feita em sua conta oficial do Instagram, a famosa modelo refletiu sobre um processo de transformação pessoal e os desafios enfrentados na construção de novos hábitos.

"A jornada da transformação pessoal não é simples. O processo de cura demanda tempo. Deixar ir pode ser desafiador em certos momentos. Estabelecer novos hábitos pode parecer uma batalha árdua. Apesar de todos esses desafios, o investimento no autoamor vale a pena. Esse tipo de amor próprio ativo pode causar uma revolução em sua vida", partilhou a modelo com seus 22 milhões de seguidores.

Na seção de comentários, os internautas reagiram às reflexões de Gisele Bündchen. "Receba o carinho daqueles que torcem não apenas pela celebridade, mas pela filha, mulher, mãe. Aceite um abraço fraterno neste momento", compartilhou uma usuária. "Sou sua conterrânea, de Horizontina, sempre tive muito orgulho de suas conquistas e de onde você chegou na vida, do que alcançou. Mas o que sempre admirei foi sua personalidade, sua essência, seus valores e a união familiar", elogiou outra pessoa.

PRIMEIRA DECLARAÇÃO SOBRE A MORTE DA MÃE

Vânia Nonnenmacher morreu no final do mês passado. Ela tinha 75 anos e teve sua morte confirmada pelo Hospital Moinhos de Vento, onde estava internada para o tratamento contra um câncer. Gisele, inclusive, chegou a fazer uma breve homenagem à matriarca da família. “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando”, iniciou ela.

Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Você viverá para sempre através de muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará”, escreveu a modelo.